Ex-BBB Juliana é apontada como pivô de escândalo envolvendo senador americano

22/04/2015 16h00


Fonte MSN


Juliana Lopes Leite, ex-participante da quarta edição do “Big Brother Brasil”, estaria envolvida em um escândalo de corrupção nos Estados Unidos.

Robert Menendez, do partido Democrata, estaria sendo acusado de usar tráfico de influência para conseguir "green cards" para as três moças, e a ex-sister é seria uma delas.

Isso porque Juliana, a ucraniana Svitlana Buchyk e uma dominicana seriam amantes do Dr. Salomon Melgen, oftalmologista famoso entre os americanos e um dos maiores doadores de campanha do senador.

De acordo com o jornal "New York Post", Melgen - que é casado -, teria pedido ao político para ajudar a brasileira a conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.

Para a ucraniana, o senador teria garantido uma consulta em um cirurgião plástico. Já para a dominicana, ele teria pedido que a embaixada revertesse a decisão de cancelar seu visto e o de sua irmã de 18 anos.

E ainda tem mais! Menendez teria feito os favores para as supostas amantes do oftalmologista em troca de quase US$ 1 milhão (cerca de R$ 3 milhões) em doações de campanha.

Se as acusações forem comprovadas, o político poderá pegar mais de 15 anos de prisão.

Em tempo: Atualmente, Juliana trabalha como advogada e corretora de móveis em Miami, nos Estados Unidos. A moça confirmou à publicação que conhece Melgen, mas não comentou sobre a polêmica.

Formada em Direito em 2010, Juliana afirmou que usou o dinheiro que ganhou com suas duas capas da revista "Sexy" para qual posou para pagar os estudos no exterior. A outra parte foi paga pela fundação sem fins lucrativos de Melgen.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estados unidos, juliana, bbb