Criticado por doar cão, Arthur Aguiar tranca comentários em rede social

19/08/2018 11h00


Fonte Famosidades

Arthur Aguiar publicou um textão em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (16), a respeito da polêmica doação de seu cachorro. Incomodado com as críticas, o artista ainda trancou os comentários do post para que os seguidores fossem impedidos de deixar opiniões.

“Mesmo achando que eu deveria ter o direito de guardar para mim as coisas que eu não quero dividir, percebo que não tenho esse direito. Estamos vivendo numa época chata, onde todo mundo está cheio de verdade absoluta e sabe de tudo! Falam com tanta certeza sobre coisas que não fazem a menor ideia que chega a ser assustador”
, disparou o famoso.

Imagem: InstagramArthur Aguiar tranca comentários em rede social.(Imagem:Instagram)

O marido de Mayra Cardi também afirmou que só abriu mão da guarda do cão porque ele não havia se adaptado ao piso de porcelanato da residência do casal e poderia ter problemas de saúde por causa disso. “Tomei a difícil decisão de procurar alguém de confiança, que o amasse, cuidasse e pudesse fazê-lo feliz”, acrescentou.

Revoltado, Arthur finalizou com um recado aos internautas. “Para todas essas pessoas que vieram até minha página falar um monte de coisa que não fazem a menor ideia, por favor, melhorem! Procurem saber antes de falar. Procurem entender antes de vir afirmando coisas que nem sabem”, completou.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ator, marido, famoso