Saiba tudo o que rolou no casamento de Rodrigo Scarpa, o Vesgo, em SP

22/11/2014 10h03


Fonte Ego

Imagem: Celso Tavares/EGOApós casamento, Vesgo beija a noiva Gabi Baptista.(Imagem:Celso Tavares/EGO)Após casamento, Vesgo beija a noiva Gabi Baptista.

Com cerca de 1 hora de atraso, Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do programa "Pânico", se casou com a estudante de engenharia Gabi Baptista na noite de sexta-feira, 22, em um buffet em São Paulo. O local do evento abriu suas portas por volta de 20:15, mas durante as espera, os convidados ficaram do lado de fora reclamando principalmente dos mosquitos, já que o local ficava próximo ao Rio Pinheiros.

O casamento foi organizado para 500 pessoas e teve de tudo um pouco: convidado com segurança, pegadinha no noivo, show surpresa, Inri Cristo e muita comida.

Noiva dando voltas de carro

Gabi Baptista não seguiu a tradição das noivas e não chegou muito atrasada ao casamento. O que acontece é que, por conta do trânsito de São Paulo, alguns convidados acabaram chegando depois do horário marcado. Com isso, a estudante, que já estava pronta, teve que ficar dando voltas no quarteirão dentro do carro até o momento de entrar na cerimônia.

Sem poupar gastos


O casamento, para 500 convidados, teve tudo que manda o figurino. Gabi chegou em um Rolls-Royce antigo, com a placa personalizada com o nome dos noivos e a data do casamento. Na entrada, mesa com centenas de doces de todos os tipos e o bolo, com uma réplica dos noivos e de seus cachorrinhos de estimação. Os convidados se esbaldaram com diversas comidinhas, um jantar e muita bebida!

A cerimônia


Gabi entrou na cerimônia com a Marcha Nupcial, tocada pelo Coral Del Chiaro e ao som de trompetes. O Reverendo Aldo Quintão foi o responsável por realizar o casamento e, bem-humorado, fez diversas piadas e arrancou risadas dos convidados. Ao final da cerimônia, ele ainda fez uma selfie com os noivos, que saíram ao som da Nona Sinfonia de Beethoven.

Vesgo muito emocionado

Em conversa com o EGO, Vesgo disse que estava muito emocionado e chorando por tudo. Ao colocar o anel no dedo de Gabi, ele disse para ela no microfone:

"Essa aliança não é da HStern, da Vivara ou da Tiffany. É uma aliança de Deus." Em seguida, Rodrigo caiu no choro. A noiva também se emocionou e teve suas lágrimas enxugadas, carinhosamente, pelo noivo.

Junior Lima: cercado por seguranças e carinhos com a esposa no altar

Junior Lima foi um dos muitos padrinhos famosos do casamento, ao lado da esposa, Mônica Benini - além dele, estavam no altar Mirella Santos e Ceará, Eduardo Sterblitch, Emílio Surita e sua esposa, Anne Luyet, entre outros.

Para tentar fugir da imprensa, Junior e Monica chegaram separados. Ele, cercado por seguranças, aproveitou que a imprensa estava de um lado do buffet e entrou correndo por outro. Os seguranças de Junior ficaram o tempo todo na festa, próximos ao cantor.

Junior ficou a maior parte do tempo abraçado com Mônica. Os dois trocaram carinhos e fizeram comentários durante a cerimônia. O cantor riu bastante com as piadinhas do padre. No meio da festa, Junior e Mônica apareceram na porta do buffet procurando sabe-se lá o que. Ao avistar a imprensa, Mônica se escondeu dos flashes. Simpático, Junior acenou para as fotos.

Todas as panicats presentes

Ao contrário de Ceará e Carioca, Vesgo foi um dos únicos integrantes do "Pânico" que fez questão de convidar todas as panicats para seu casamento. As assistentes de palco receberam convites em mãos do próprio noivo nos bastidores do programa. Fernanda Lacerda (Mendigata), Mari Gonzales e Carol Dias eram as mais animadas na pista de dança.

Sabrina Sato: excluída

Apesar de terem trabalhado anos juntos no "Pânico", desde a formação do elenco para a televisão, a apresentadora Sabrina Sato não foi convidada por Vesgo.

Segundo comentários que circularam pela festa, o clima entre ela e alguns integrantes do programa não ficou nada amigável depois que ela mudou de emissora e deixou a trupe do "Pânico" sem tempo de dizer adeus.

Mendigata: look exagerado

As panicats, como Babi Muniz, Carol Dias e Mariana Gonzales, capricharam no figurino. Mesmo com decotes e vestidos colados ao corpo, elas não estavam exageradas. Diferente de Fernanda Lacerda, a Mendigata, que caprichou no minivestido e ganhou olhares indiscretos dos convidados.

Inri Cristo e Inriquetes

Inri Cristo quase foi barrado quando chegou ao casamento de Vesgo acompanhado por sua corte religiosa. Porém, após ser liberado, ele entrou na festa com suas 'inriquetes' e ficou sentado em um sofá. De acordo com os próprios convidados, foi o "Pânico" que mandou o convite para o líder religioso numa espécie de "pegadinha" com os noivos na hora da cerimônia. Porém, a pedido da organização - e para alívio da noiva Gabi Baptista -, a brincadeira acabou não acontecendo.

Pegadinha com o noivo

Mas Vesgo não conseguiu escapar de uma pegadinha de seus colegas de elenco. Uma grande estrutura foi construída do lado de fora do buffet. No meio da festa, Vesgo foi chamado e, ao entrar no espaço montado pelo "Pânico", pisou em um chão falso e caiu num buraco cheio de arroz - comida que ela detesta. Ele levou tudo numa boa e deu muita risada.

Show surpresa

A surpresa da festa ficou por conta do show do grupo Jota Quest, que agitou os convidados durante toda a madrugada.

De acordo com apuração do EGO, a presença da banda teria sido um pedido dos noivos, que ganharam de presente a apresentação com direito a versão estendida do show.

Imagem: Celso Tavares/EGOVesgo e a mulher, Gabi Baptista, exibem as alianças.(Imagem:Celso Tavares/EGO)Vesgo e a mulher, Gabi Baptista, exibem as alianças.

Imagem: Celso Tavares/EGOVesgo e a noiva posam com os pais do repórter.(Imagem:Celso Tavares/EGO)Vesgo e a noiva posam com os pais do repórter.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gabi baptista, vesgo, noivos