Ratinho explica brincadeira polêmica com assistente de palco

27/04/2016 09h19


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoRatinho e Milene Pavorô, assistente de palco.(Imagem:Reprodução)Ratinho e Milene Pavorô, assistente de palco.

Após uma brincadeira agressiva envolvendo Milene Pavorô, uma de suas assistentes de palco, há quase duas semanas, o apresentador Ratinho se explicou no palco do programa, na noite de segunda-feira, 25.

Carlos Massa pediu que os blogueiros, que criticaram o chute que ele deu numa caixa de papelão em que Milene estava, entendessem o seu "Programa do Ratinho", exibido pelo SBT, como uma atração "de circo".

"Quando vocês acham algumas brincadeiras não boas, pensem no circo. Tenho o maior respeito pelo meu elenco. A grande maioria do meu elenco foi de personagens que eu criei. Jamais, em nenhum momento da minha vida, eu vou tratar mal quem trabalha comigo",
explicou ele, que depois deu um beijo na assistente, que era só sorrisos.

Ratinho se tornou o centro de uma polêmica depois que chutou uma caixa de papelão em que Milene estava, no programa exibido no dia 15 de abril. A assistente de palco levou um chute na nuca e deixou o palco com cara de poucos amigos. Na ocasião, Ratinho tirou sarro da situação, o que provocou a ira dos internautas e grupos que lutam pelo empoderamento feminino.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: palco, milene, ratinho