Gretchen elogia performance de Anitta em 'Freak le boom boom': 'Sensual'

12/12/2014 09h36


Fonte Ego

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarGretchen elogia performance de Anitta.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gretchen

Gretchen não esconde sua admiração por Anitta. Em conversa com o EGO na manhã desta sexta-feira, 12, a musa dos anos 80 foi só elogios a cantora, que cantou "Freak le boom boom" no programa "Amor & sexo" na noite anterior. "Eu não tinha visto porque aqui só passa na próxima semana mas a Thammy gravou e enviou para mim", disse ela, que mora em Portugal. "Eu amei porque sou muito fã. A Thammy é amiga da Anitta e diz que ela sempre fala de mim", afirmou.

Gretchen ainda revelou o desejo sobre uma possível cinebiografia: "A Anitta é linda, talentosa e muito sensual. Se fizesse um filme da minha vida, gostaria de convidá-la para ser a protagonista, fazendo o meu papel". Gretchen também contou que quer assistir de perto a uma apresentação de Anitta na Europa. "Parece que ela vem a Lisboa e se conseguir vou ao show com certeza", contou ela.

Gretchen está morando em Portugal, onde tem duas de suas três lojas: uma na cidade do Porto e outra em Algarve, onde escolheu morar. A terceira filial de seu negócio, mercado de produtos brasileiros diversos, fica em Paris, a capital francesa.

Gretchen apoia cirurgia de Thammy
Na quarta, 10, Gretchen afirmou que apoiou a filha em sua decisão de retirar as mamas: "Se ela está feliz, eu também estou". Há um mês, quando Thammy declarou que estava fazendo um tratamento hormonal para mudar de sexo, ela já havia declarado seu apoio irrestrito à filha.

Imagem: Globo/Renato Rocha MirandaAnitta e Fernanda Lima.(Imagem:Globo/Renato Rocha Miranda)Anitta e Fernanda Lima.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: gretchen, thammy, anitta