Ex-BBB Rafael sobre término e volta de namoro: 'A Talita se precipitou'

22/05/2015 18h13


Fonte Gshow

Imagem: Arquivo PessoalRafael e Talita ficaram separados apenas por um dia.(Imagem:Arquivo Pessoal)Rafael e Talita ficaram separados apenas por um dia.

#Talicks voltou! O casal que se formou dentro da casa do BBB15 e que completa quatro meses desde que deram o primeiro beijo nesta sexta-feira, 22, reatou o relacionamento um dia após terminá-lo. Em entrevista ao Gshow, Rafael Licks conta que os dois conversaram menos de 24 horas depois do fim do namoro. "A Talita se precipitou na postagem dela ontem nas redes sociais. Tivemos uma breve discussão, mas nada demais. Foi como qualquer namoro, acontecem coisas que nos chateam e ela se precipitou, postou antes, mas tá tudo certo. Estamos de volta, namorando", decreta.

O ex-BBB vai além e comenta brevemente sobre o teor da conversa com a 'menina menina': "Fui vê-la, mas foi um consenso entre nós, ambos nem queriam ter acabado", avisa. No último fim de semana, Rafael Licks chegou a viajar para Nova York sozinho. Questionado pelo Gshow se isso teria sigo alguma influência para o término de ontem, o ex-brother é sucinto: "Não teve nada a ver".

A ex-sister também comentou o rápido rompimento dos dois. "Colocamos a cabeça no travesseiro, pensamos bem, em realmente o que importava. A gente se gosta muito, quer estar perto um do outro", defende Talita Araújo.

Hoje, Rafael usou as redes sociais para falar da volta do romance: "É que a gente sente um pouquinho de saudade, mas é um pouquinho o tempo todo. E isso consome. (...) Então a noite chega, e com a cabeça no travesseiro a gente vê pode ficar sem o outro, só não quer! (...) Então você liga, e conversa e se reencontra, e se abraçam... E é nesse momento que tem a certeza que é ali que quero ficar pra sempre!", ele escreveu.

Talita resumiu a volta dos dois na Internet apenas com uma foto.

4 meses, 120 dias, 2.880 horas e 172.800 minutos

O romance de Rafael e Talita foi o primeiro da casa do BBB15. Os dois deram o primeiro beijo na madrugada do dia 22 de janeiro, dois dias após o início do confinamento, que começou no dia 20. Na casa, eles tiveram muitos altos e baixos, mas saíram de lá namorando (ela deixou o jogo primeiro).

Logo que eles se viram fora, na Eliminação do estudante de Administração, eles selaram o romance com beijo mesmo ela dado bronca nele porque ele se envolveu em uma polêmica depois der dar um 'chega mais' na Tamires.

Mas mesmo assim, a relação dos dois só parou nesta quarta, 21, por conta do que postaram nas redes sociais. "Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém", ela escreveu, levantando as suspeitas do fim da relação. Na Internet, ele também se pronunciou sobre o assunto. "Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém", postou.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rafael, romance, talita