Profecia se cumpriu? Criança de seis anos teria previsto tragédia na Copa do Mundo

09/07/2014 11h35


Fonte Boatos.org e Brasil Econômico

Acreditar em pressentimentos, presságios e destino são naturais do ser humano. A fé nos conforta e traz esperança. Nesse sentido criar boatos mencionando o sobrenatural é comum na internet e fora dela, pois razão e emoção não caminham juntas e então se dá a oportunidade de criar temas, teorias e teses teoricamente bizarras.

E foi isso que aconteceu no Facebook, rede social mais famosa do mundo. Circula, desde abril, um texto em que uma menina na Bahia previu que na Copa do Mundo iria acontecer uma tragédia muito grave e dois dias após o sonho a garotinha acabou morrendo repentinamente.

O texto abaixo conta a história de uma criança de 6 anos que teria recebido um aviso de Deus sobre uma tragédia que iria ocorrer durante a Copa 2014 e após contar tudo inclusive que seria arrebatada dois dias depois que revelasse o sonho, tudo aconteceu como foi dito!

Profecia de uma tragédia de abalo mundial por criança de 6 anos da Bahia

Aconteceu em uma igreja na Bahia numa sexta-feira, uma menina de seis anos, que é da igreja, acordou de manhã e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja, ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmãos orarem mais e vigiassem muito, e que se preparassem, porque nessa Copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não só o Brasil, mas o Mundo inteiro, e era pra todos orarem muito e pedir muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja: Que todos acreditassem que era um recado de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja, Deus iria recolher ela em dois dias depois! A criança contou esse sonho numa sexta-feira e no domingo ela morreu, simplesmente dormiu no sábado e não acordou mais, exatamente os dois dias depois que Deus falou com ela no sonho. Fizeram o enterro dela, foram repórteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou para uma menina de apenas seis anos. Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa “Copa de 2014 iria acontecer uma tragédia muito grande que abalaria o Mundo inteiro”.


Segundo as informações, o alerta surgiu no Facebook no começo da segunda quinzena de abril de 2014, a qual alertava a população sobre uma profecia feita por uma criança de 6 anos na Bahia.

Seria a grande tragédia vivida na Copa do Mundo a derrota do Brasil com a goleada por 7 a 1 pela Alemanha na última terça-feira no Mineirão, quando a Seleção disse adeus ao hexacampeonato ao ser eliminado nas semifinais da Copa do Mundo? Eis a questão!

O Brasil até pareceu que enfrentaria a Alemanha de igual para igual nos primeiros 10 minutos de jogo, mas uma falha na zaga após cobrança de escanteio permitiu que Müller sozinho fizesse 1x0 para os alemães. Depois disso, o descontrole começou. A Alemanha cresceu no jogo, passava a controlar a partida, enquanto a Seleção Brasileira não conseguia construir nenhuma jogada.

O domínio então virou massacre. Em apenas seis minutos, a Alemanha fez quatro gols, com Klose, Kroos, duas vezes, e Khedira. Todos os gols foram após trocas de passes dos jogadores alemães sem nenhuma marcação brasileira. Após os 28 minutos, com 5x0 no placar, a Alemanha passou.

No segundo tempo, Felipão ainda fez duas alterações. Colocando Paulinho e Ramires no lugar de Fernandinho e Hulk. A seleção brasileira até passou a pressionar, mas não conseguir marcar. Paulinho em duas vezes e Fred desperdiçaram algumas chances, mas foi a Alemanha quem marcou. Schürrle ainda anotou o sexto aos 24 da etapa final e marcou mais um dez minutos depois. A goleada ainda poderia ser maior se não fosse duas defesas de Júlio César. Nos Acréscimos, Oscar fez o gol de honra brasileiro.

O Brasil nunca havia sofrido tantos gols na sua história. O placar mais elástico tinha sido um 6-0 diante do Uruguai, na Copa América de 1920. Também foi a maior goleada sofrida pelo Brasil em Copas do Mundo, superando o 3 a 0 da final de 1998, quando a França se sagrou campeã em casa.

A Alemanha, que deu troco da derrota por 2 a 0 que sofreu na final de 2002, decidirá o título neste domingo no Maracanã contra o vencedor da partida entre Argentina e Holanda, que se enfrentam nesta quarta-feira no Itaquerão, em São Paulo. Já o Brasil terá que se contentar com a disputa para o terceiro lugar, neste sábado em Brasília.

Confira as últimas notícias sobre Brasil: florianonews.com/brasil
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews