Bandidos cometem assalto a mão armada em Barão de Grajaú

27/08/2014 14h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCabo Alves PM de Barão de Grajaú - MA.(Imagem:FlorianoNews)Cabo Alves

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Alves, lotado no 3º Pelotão da Polícia Militar de Barão de Grajaú (MA), foi registrado na última terça-feira (27), um assalto envolvendo dois homens em uma moto. Ambos estavam de posse de uma arma de fogo.

Os indivíduos assaltaram a Farmácia Lima, em Barão de Grajaú, e atravessaram imediatamente para a cidade de Floriano. O prejuízo causado pelos bandidos ao dono da estabelecimento não foi repassado para a Polícia.

A rota de fuga dos assaltantes foi feita pela Rua Beira Rio até a ponte que liga as duas cidades.

Ainda segundo o Cabo Alves, a facilidade que os ladrões têm de cometerem esses delitos está ligado à falta de policiamento na saída da ponte, ou seja, a ausência de um trailer que antes havia no local e foi desativado por falta de efetivo.

“Esse fato faz com que os bandidos consigam fugir com mais facilidade tanto de Floriano para Barão, quanto de Barão para Floriano”, completou o Cabo.


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegado da Polícia Civil de Barão de Grajaú - Firmino Pio Vilarinho Neto.(Imagem:FlorianoNews)Delegado Firmino Pio Vilarinho Neto.
 
Na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú, o Delegado Firmino Pio Vilarinho Neto informou que por volta de 1h40 desta quarta-feira, dois elementos identificados como Josifran Gomes da Rocha, popularmente conhecido como “Igor”, e Valdir Vieira da Silva, vulgo “Beiçola” e mais dois elementos ainda não identificados, praticaram um assalto e fizeram como vítima Tony César de Sousa Silva. O fato aconteceu próximo às margens do Rio Parnaíba.

De acordo com o Delegado, os indivíduos tomaram de posse da carteira da vítima e levaram uma quantia de R$ 56,00, o par de tênis que ele calçava no momento e a roupa que o mesmo estava vestindo. A vítima foi deixada apenas usando a roupa íntima.

A Polícia Militar e a Civil de Barão de Grajaú foram acionadas, realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão dos acusados. As investigações terão continuidade para que sejam identificados os outros dois elementos. Todos os acusados já têm passagem pela Polícia.

Tópicos: cabo, bandidos, barão