Bandidos cometem assalto a mão armada em Barão de Grajaú

27/08/2014 14h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCabo Alves PM de Barão de Grajaú - MA.(Imagem:FlorianoNews)Cabo Alves

De acordo com informações repassadas pelo Cabo Alves, lotado no 3º Pelotão da Polícia Militar de Barão de Grajaú (MA), foi registrado na última terça-feira (27), um assalto envolvendo dois homens em uma moto. Ambos estavam de posse de uma arma de fogo.

Os indivíduos assaltaram a Farmácia Lima, em Barão de Grajaú, e atravessaram imediatamente para a cidade de Floriano. O prejuízo causado pelos bandidos ao dono da estabelecimento não foi repassado para a Polícia.

A rota de fuga dos assaltantes foi feita pela Rua Beira Rio até a ponte que liga as duas cidades.

Ainda segundo o Cabo Alves, a facilidade que os ladrões têm de cometerem esses delitos está ligado à falta de policiamento na saída da ponte, ou seja, a ausência de um trailer que antes havia no local e foi desativado por falta de efetivo.

“Esse fato faz com que os bandidos consigam fugir com mais facilidade tanto de Floriano para Barão, quanto de Barão para Floriano”, completou o Cabo.


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDelegado da Polícia Civil de Barão de Grajaú - Firmino Pio Vilarinho Neto.(Imagem:FlorianoNews)Delegado Firmino Pio Vilarinho Neto.
 
Na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú, o Delegado Firmino Pio Vilarinho Neto informou que por volta de 1h40 desta quarta-feira, dois elementos identificados como Josifran Gomes da Rocha, popularmente conhecido como “Igor”, e Valdir Vieira da Silva, vulgo “Beiçola” e mais dois elementos ainda não identificados, praticaram um assalto e fizeram como vítima Tony César de Sousa Silva. O fato aconteceu próximo às margens do Rio Parnaíba.

De acordo com o Delegado, os indivíduos tomaram de posse da carteira da vítima e levaram uma quantia de R$ 56,00, o par de tênis que ele calçava no momento e a roupa que o mesmo estava vestindo. A vítima foi deixada apenas usando a roupa íntima.

A Polícia Militar e a Civil de Barão de Grajaú foram acionadas, realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão dos acusados. As investigações terão continuidade para que sejam identificados os outros dois elementos. Todos os acusados já têm passagem pela Polícia.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: cabo, bandidos, barão