Acidente grave no municipio de Bertolinia

12/08/2010 20h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAcidente grave no municipio de Bertolinia(Imagem:Divulgação)Acidente grave no municipio de Bertolinia
O acidente aconteceu no município de Bertolinia que fica há 151 km de Floriano, no sul do Piauí. Por volta das 5 horas da tarde, desta quinta-feira, 12, dois motoqueiros se chocaram de frente numa avenida da cidade.

Os familiares das vitimas não souberam explicar como foi o acidente. Mas de acordo com informações um dos motoqueiros perdeu o controle da moto e bateu.

Em uma das motos estava Paulo Vinicius Alves Veloso de 26 anos, e na outra Aldires Pereira da Silva e o irmão Wellingthon Pereira da Silva de 53 anos. Aldires saiu com ferimentos leves, mas Wellingthon e Paulo Vinicius ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

Ao chegar ao hospital, as vitimas foram socorridas pela equipe do pronto socorro. E devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para Teresina onde passarão por tratamentos mais delicados.


Atualizado as 23:43h

Informações obtidas por familiares das vitimas informa que o Wellingthon Pereira da Silva e Paulo Vinicius Alves Veloso, ja se encontra no Hospital de Urgencia de Teresina (HUT).


Veja mais notícias sobre Geral, clique em florianonews.com/geral