Acidente envolvendo carros e ônibus deixa dois mortos na BR 316

15/11/2010 11h04


Fonte O Dia

Imagem: Jailson Soares Clique para ampliarAcidente que ocorreu na BR 316, entre Teresina e Caxias.(Imagem:Jailson Soares )Acidente que ocorreu na BR 316, entre Teresina e Caxias.
Mais um acidente na BR 316, que liga Timon a Caxias. Na tarde deste domingo (14/11), uma colisão entre um Fiat Siena preto e um Toyota Corolla prata causou a queda de um ônibus da empresa Progresso numa ribanceira a cerca de 1 km após a saída de Timon.

De acordo com informações colhidas no local, o ônibus fazia a linha Natal/São Luís e foi ultrapassado pelo Siena, conduzido por um homem aparentemente embriagado, que estava fazendo manobras perigosas na pista. Logo após a ultrapassagem, o Siena colidiu com o veículo Corolla, que vinha na direção Caxias-Timon. Para evitar bater contra os dois carros menores, o motorista do ônibus puxou o veículo para a direita. O veículo, então, tombou e caiu numa ribanceira à margem da estrada. Duas pessoas morreram, sendo uma criança e um adulto. Pelo menos outras dez ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

“O ônibus viajava com 13 passageiros. O motorista ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. Dois passageiros morreram. O motorista e os passageiros que ficaram feridos foram encaminhados para Teresina”, explicou Deyvison Silva, agente rodoviário da empresa Progresso, que estava acompanhando o resgate e fazendo fotos do acidente.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook