Wellington Dias recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19 em Teresina

02/08/2021 15h56


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoWellington Dias recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19 em Teresina(Imagem:Reprodução)Wellington Dias recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19 em Teresina

O governador Wellington Dias (PT) recebeu na tarde desta segunda-feira (02/08), a sua segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Teresina. Respeitando o cronograma, Dias havia tomado a primeira dose do imunizante da Pfizer no dia 11 de maio deste ano.

Nas redes sociais, o governador usou o recurso ‘Stories’ para divulgar o momento em que recebeu a segunda dose do imunizante. Dias aproveitou ainda para enfatizar e pedir para que as pessoas sigam o cronograma e se vacinem contra a Covid-19.

“Fiz agora a minha segunda dose e aqui digo a você que ainda não tomou a vacina, que já chegou a sua vez, não deixe de tomar a primeira dose. Além disso, quem já tomou a primeira dose, eu peço aqui até pelo amor de Deus, compareça na data agendada para a 2ª dose. É a vacina que imuniza e protege você e protege a outra pessoa. Deus abençoe. Estou feliz de ter tomado a 2ª dose”, disse.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dias, dose, vacina