Vítima de roubo recupera celular após 2 anos no Piauí; polícia devolve mais de 60 celulares roubados

23/09/2023 11h43


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação SSP-PINo Piauí, 60 celulares roubados são devolvidos para os donos pela polícia.(Imagem:Divulgação SSP-PI)No Piauí, 60 celulares roubados são devolvidos para os donos pela polícia.

A Polícia Civil do Piauí iniciou nessa sexta-feira (22) a devolução de mais de 60 aparelhos celulares roubados aos verdadeiros donos. A entrega dos objetos acontece na sede do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARFF), no Centro-Norte de Teresina.

"Estou muito feliz, muito agradecida! Consegui recuperar meu celular novinho, depois de dois anos. Fui chamada hoje e devolveram meu celular estou muito feliz e agradecida, sempre tive fé em deus e feliz!", relatou uma das vítimas conseguiu recuperar seu aparelho após quase dois anos do seu roubo.

O NARFF foi criado em março de 2023 e atua em ocorrências relacionadas a roubos e furtos de celulares, intensificando ações que promovam a repressão qualificada desse tipo de crime.

Segundo a PC-PI, é importante que a pessoa vítima de furto ou roubo de celular, registre um Boletim de Ocorrência (BO) através do site da Delegacia Virtual informando o número do IMEI do celular.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: muito, celular, feliz