Vídeo que insinua cenas de sexo dentro de elevador vaza na Web

25/08/2010 08h58


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCenas mostram que o casal foi flagrado(Imagem:Divulgação)Cenas mostram que o casal foi flagrado

Um vídeo com supostas cenas de sexo entre um casal dentro de um elevador, em um edifício de Teresina, tem sido motivo de diversos comentários há alguns dias entre a sociedade teresinense. As imagens ganharam repercussão após uma pessoa espalhar através de um DVD que chegou a ser vendido por alguns vendedores ambulantes na zona Leste da cidade.

Após os vários comentários sobre o vídeo, algumas pessoas tentaram 'repartilhar' o vídeo com outras pessoas pela Internet. Por diversas vezes publicaram no site mais famoso do mundo em vídeos (YouTube), mas as regras deste não permitem inserção de vídeos de sexo, eróticos ou pejorativos. Da última vez, nesta terça-feira (24/08), publicaram o vídeo que rapidamente repercutiu pelo Twitter.

Muita gente aproveitou para salvar as imagens que insinuam cenas de sexo entre o casal dentro do elevador. O YouTube, inclusive, já excluiu de seus arquivos o vídeo que foi postado por um perfil conhecido como 'tepegueipeloip'. No vídeo, que dura quase sete minutos, um casal estaria transando, em diversas posições, dentro do elevador e não se incomodava com o 'abre e fecha' da porta. Ninguém confirma, mas acreditam que o casal seja formado por pessoas conhecidas de Teresina: seria um médico e uma estudante universitária. O vídeo teria sido feito por uma mulher, de telefone celular, direto da tela do circuito interno de TV do condomínio. Ela inclusive 'narra' as cenas, dizendo frases do tipo: "oxente, que fuá é esse?"; "Bem que poderia ser na escada...".