Vídeo mostra momento em que assaltante tenta atirar duas vezes em vítima, mas arma falha

14/02/2020 10h07


Fonte G1 Piauí

Imagem: ReproduçãoVítima mostra momento em que assaltante tenta atirar em vítima(Imagem:Reprodução)

Um novo vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento em que um assaltante, ainda não identificado, tenta atirar por duas vezes contra uma vítima, mas a arma falha. O professor entra em uma luta corporal com o criminoso e, ao fugir deles, quase é atropelado. A ação aconteceu na Avenida Higino Cunha, Zona Sul de Teresina, na noite da quarta-feira (12).

Nas imagens é possível ver o professor parado em frente ao seu estabelecimento, mexendo no celular. Em seguida, a dupla passa de moto e ao observar a vítima sozinha, faz o retorno por cima da calçada.

Nesse momento um dos suspeitos pula da moto e tenta atirar por duas vezes contra a vítima, que reage ao assalto e entra em uma luta corporal com o criminoso. Em seguida, o professor cai, atravessa a avenida correndo e quase é atropelado por carros que passam pelo local.

Em outro momento, a vítima se joga no chão com o intuito de fazer com que um dos veículos o perceba e freie.

Suspeitos de outros assaltos
De acordo com Washington Gomes, chefe de investigação do 6º Distrito Policial, a dupla tentou no mesmo dia realizar mais dois assaltos, um deles às 6h e outro por volta das 12h.

No primeiro assalto, a dupla chegou a levar o aparelho de celular de um vigilante. Nas imagens, um dos suspeitos chega a revistar a vítima e manda ela levantar a camisa.

Dupla suspeita de assalto na Higino Cunha é suspeita de fazer outros assaltos na região

Na segunda ação, os bandidos tentam assaltar novamente um homem na região da Avenida Miguel Rosa. “Depois os bandidos voltam no horário de pico e fazem uma tentativa de furto contra um homem, felizmente ele correu para um posto e não conseguiram”, disse o investigador.

A suspeita é de que a dupla seja formada por um menor de 14 anos e um adulto. Segundo a polícia, o adolescente seria o autor de 80% dos assaltos cometidos na rua Goiás, localizada na Zona Sul da capital. Diligências estão sendo feitas para capturar os assaltantes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dupla, suspeita, assaltos