Vídeo mostra bandidos assaltando segurança de faculdade durante trabalho na Zona Leste da capital

18/06/2019 20h46


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSegurança é assaltado na porta de faculdade em Teresina.(Imagem:Reprodução)Segurança é assaltado na porta de faculdade em Teresina.

Um vídeo mostra o momento em que criminosos rendem um segurança de faculdade particular e roubam colete balístico, além de pertences pessoais da vítima. A ação aconteceu por volta das 19h30 dessa segunda-feira (17) no bairro Horto Florestal, Zona Leste de Teresina.

Segundo tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, três suspeitos participaram do assalto, sendo que dois deles descem e abordam o segurança na porta da faculdade. A ação dura pouco menos de oito segundos.

"Eles chegam em um carro modelo Toyota roubado e abordam a vítima na esquina da Rua Veterinário Bugyja Brito. Em seguida, eles descem a Avenida Lindolfo Monteiro",
informou.

Policiais militares foram acionados e iniciaram as diligências, ma não conseguiram prender os suspeitos. Imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos estão sendo analisadas e o caso será investigado pelo 12º Distrito Policial.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina