Vídeo: foragido da Penitenciária Major César é recapturado em blitz na zona Norte

16/09/2023 22h04


Fonte ClubeNews

Imagem: Divulgação/SSP-PIClique para ampliarHomem cumpre sentença de nove anos de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.(Imagem:Divulgação/SSP-PI)Homem cumpre sentença de nove anos de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Um foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, a 22 km de Teresina, foi recapturado, na noite de sexta-feira (15), durante uma blitz no bairro Poty Velho, zona Norte da capital.

O homem, de iniciais R. B. de B., cumpre sentença de nove anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI).

Em outra abordagem, no bairro São Joaquim, também na zona Norte, Luciana Sampaio da Cunha foi presa por encomendar a morte do próprio marido há 12 anos.

Outras blitzen foram realizadas na Avenida Henry Wall de Carvalho e nos bairros Parque Piauí, Renascença e Vila Irmã Dulce, nas zonas Sudeste e Sul, respectivamente.

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) recuperou ainda três celulares com restrição de roubo e apreendeu dois veículos com sinais identificadores adulterados.

As duas pessoas presas se encontram à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: foragido, blitz, abordagem