Vídeo de cachorro amarrado com corda curta viraliza e dono vai para delegacia

03/02/2023 08h08


Fonte ClubeNews

Imagem: ReproduçãoCão é resgatado na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Reprodução)Cão é resgatado na Zona Sul de Teresina.

Um vídeo de um cachorro preso pelo pescoço com uma corda curta que estava amarrada no telhado de uma residência, foi divulgado nas redes sociais e chegou até a Polícia Civil.

O Batalhão de Polícia Ambiental e a Delegacia de Meio Ambiente – DPMA foram até o local para fazer o resgate do cachorro e conduziram o proprietário do animal até a delegacia.

O caso aconteceu a tarde desta quinta-feira (2), no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, o cachorro começou a latir, o que chamou atenção da vizinha que gravou o vídeo.
Imagem: Redes SociaisAnimal foi resgatado pela Polícia Ambiental e pela Delegacia de Meio Ambiente.(Imagem:Redes Sociais)Animal foi resgatado pela Polícia Ambiental e pela Delegacia de Meio Ambiente.

Durante o interrogatório, o dono do animal explicou que o cachorro ficou amarrado daquela forma, pois estava mordendo outro cachorro da casa e não tinha uma corda maior. “Ele disse que saiu para comprar uma coleira maior e deixou o animal preso daquele jeito”.

O veterinário examinou o cachorro que não apresentava nenhuma lesão e o proprietário, depois de interrogado, foi liberado. O procedimento foi instaurado pela DPMA.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: cachorro, delegacia, animal