Vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Elias Ramos, morre em Teresina

09/11/2022 14h29


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Elias Ramos, morre em Teresina(Imagem:Reprodução)Vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Elias Ramos, morre em Teresina

O vice-prefeito de Campo Grande do Piauí ex-prefeito de Jaicós, o médico Elias João Ramos, 65 anos, faleceu na noite desta terça-feira (8) em Teresina. A causa da morte não foi divulgada.

Elias foi internado na tarde de segunda-feira (7) em uma clínica na cidade de Picos. No entanto, o quadro de saúde dele piorou e ele foi transferido para um hospital particular em Teresina.

Dr. Elias, como era conhecido, atuou como médico em vários municípios e atualmente, trabalhava na Estratégia Saúde da Família (ESF) no município de Belém do Piauí.

A Prefeitura de Jaicós divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito, que chegou a ser diretor do Hospital Florisa Silva.

"Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda", diz a nota.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prefeito, m?dico, elias