Vereador Samuel Silveira tem alta de hospital após ter sido baleado durante assalto em Teresina

26/12/2020 16h31


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeVereador Samuel Silveira tem alta de hospital após ter sido baleado durante assalto em Teresina(Imagem:Reprodução/TV Clube)Vereador Samuel Silveira tem alta de hospital após ter sido baleado durante assalto em Teresina

O delegado e vereador Samuel Silveira (PSDB) teve alta, na tarde dessa sexta-feira (25), de um hospital particular de Teresina, após ter sido baleado durante um assalto no bairro São Cristóvão, Zona Leste da capital.

O membro da Câmara Municipal de Teresina recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (23) e permaneceu no apartamento da unidade de saúde até na sexta. Ele irá continuar o processo de recuperação em casa.

O vereador foi baleado ao reagir a um assalto, quando estava indo deixar os dois filhos em casa. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o vereador é abordado pelo suspeito.

“Ele tomou o celular do Samuel que, logo depois, dá as costas e se inicia os disparos. O Edivan atira duas vezes contra ele e o delegado atirou outras vezes, mas vimos que foram poucos disparos, porque a arma do Samuel ainda possuía muitas munições”, afirmou o delegado Júlio Castro.

Após os disparos, o suspeito ainda correu, mas faleceu a cerca de 100 metros do local onde ocorreu o crime. O vereador foi levado para um hospital particular pela ex-companheira no carro próprio.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: delegado, vereador, disparos