Vendedor morre e duas mulheres ficam feridas após colisão em Teresina

13/11/2021 10h58


Fonte meio norte

Imagem: ReproduçãoVendedor morre e duas mulheres ficam feridas após colisão em Teresina(Imagem:Reprodução)
O vendedor do departamento de televendas da empresa R. Damásio, identidicado como Anderson da Cruz Pereira, de 23 anos, morreu e mais duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã deste sábado (13), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

O fato aconteceu por volta das 6h30, na Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas. As duas motos trafegavam em sentidos opostos na avenida quando um ciclista atravessou a pista, momento em que os dois motociclistas tentaram desviar e acabaram colidindo frontalmente.

Anderson pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros e estava com a esposa na garupa. O jovem não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. A companheira foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A outra moto envolvida no acidente modelo Pop 100, era conduzida por uma mulher, que também ficou ferida com o impacto.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), foram acionados e isolaram o local, até a chegada da perícia.

O IML (Instituto Médico Legal), foi acionado para fazer a remoção do corpo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulheres, moto, v?timas