Vendas no comércio de Teresina aumentaram durante o Carnaval, aponta sindicato

19/02/2021 18h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPara Tertulino, o aumento se deu em decorrência da suspensão dos pontos facultativos. ?Acreditamos que foi devido às pessoas estarem trabalhando, ninguém viajou. Quando você não te(Imagem:Reprodução)
 O comércio e as repartições públicas em todo o Piauí funcionaram normalmente durante o Carnaval. O Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) informou que houve um aumento de 70% no número de vendas no comércio de Teresina em relação às semanas anteriores.

As festas carnavalescas e os pontos facultativos foram suspensos em todo o Piauí. As medidas foram adotadas para conter o avanço do novo coronavírus.

De acordo com o presidente do sindicato, Tertulino Passos, o aumento foi registrado tanto nas lojas do centro como nos shoppings.

Para Tertulino, o aumento se deu em decorrência da suspensão dos pontos facultativos. “Acreditamos que foi devido às pessoas estarem trabalhando, ninguém viajou. Quando você não tem feriados, as pessoas sempre fazem as compras e ficam circulando pela cidade”, informou.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: aumento, piau?, com?rcio