Velório e sepultamento de menina de 4 anos que morreu em escola acontecem hoje (6)

06/08/2025 08h38


Fonte ClubeNews

O corpo da Alice Brasil Souza da Paz, menina de 4 anos que morreu após ser atingida por um móvel dentro de uma escola particular, em Teresina, será sepultado, na tarde desta quarta-feira (6), no cemitério Jardim da Ressurreição. O velório acontece desde às 21h de terça-feira (5), no espaço Estrela da Pax União, na zona Sul da capital.

A criança completou 4 anos na segunda-feira (4), mas a comemoração aconteceu no dia seguinte, na própria escola. Foi durante o evento que o acidente ocorreu.

Conforme a Polícia Civil, a menina estava deitada no chão quando uma penteadeira tombou sobre ela. O delegado Hugo Alcântara informou que outra criança teria subido no móvel, provocando o tombamento.

A vítima era filha de um major do Exército e tinha um irmão gêmeo. Em nota, a direção da escola lamentou o ocorrido, comunicou a suspensão das aulas em todas as unidades durante a semana e afirmou que a família está recebendo apoio psicológico.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o caso.
Imagem: ArquivoAlice Brasil (Imagem: Arquivo)Alice Brasil 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook