TV exibe o vídeo da suposta agressão de Paulynho Paixão

05/07/2011 13h00


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgressão à namorada teria sido dentro do carro(Imagem:Divulgação)Agressão à namorada teria sido dentro do carro

O programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos na TV Meio Norte, exibiu, na manhã desta terça-feira (05/07) um vídeo onde o cantor Paulynho Paixão aparece, supostamente, agredindo a própria namorada dentro de seu carro, um Golf de cor vermelha.

Segundo a reportagem, o vídeo é do dia em que houve a suposta agressão de Paulynho Paixão à namorada, a menor de idade T.C, de 17 anos, no final do mês de maio. O caso foi amplamente divulgado aqui pelo 180graus e por toda a imprensa. No entanto, só agora esse vídeo vazou, conseguido de forma exclusiva pela equipe do programa do Ieldyson.

Na época, Paulynho Paixão chegou a ser levado detido pela Polícia, após ter sido acionada pela vizinhança da menor, em um bairro da zona Sudeste de Teresina. Ele iria responder por agressão a mulher, poderia ficar preso pela lei Maria da Penha. No entanto, a jovem não quis registrar a queixa, apesar de a família ter insistido. Paulynho saiu da delegacia no mesmo dia e só deu entrevistas alguns dias depois.

Como não havia prova nenhuma e a jovem supostamente agredida o perdoou, sem registrar queixa, Paulynho Paixão disse que “nunca agrediu” a própria namorada. Afirmou inclusive que a ama e que nem mesmo sabia que ela era menor de idade. Aproveitou a oportunidade para gravar uma música em homenagem à namorada, chegando a cantar ao vivo nos programas das TVs locais. O caso vinha sendo esquecido aos poucos e o cantor conseguiu foi aumentar a rotina de shows e a agenda ficou ainda mais lotada.
Imagem: DivulgaçãoCena 1: Paulynho diz, olhando para as mulheres que acompanharam tudo e umas até gravavam do seu telefone celular: Cena 1: Paulynho diz, olhando para as mulheres que acompanharam tudo e umas até gravavam do seu telefone celular: "O marido de vocês não bate em vocês não, suas éguas?"

VÍDEO TERIA SIDO FEITO POR UM POPULAR

Nesta semana uma pessoa apareceu afirmando que tinha um vídeo do flagra da agressão. O vídeo, feito por um popular de seu telefone celular, que viu tudo de perto, estaria sendo vendido por R$ 300. A TV Meio Norte teve acesso e exibiu no programa apresentado pro Ieldyson, que mostrou todas as cenas e fez questão de ouvir as autoridades competentes sobre o assunto, como o Conselho Tutelar e as Delegacias de Proteção ao Menor e de Defesa da Mulher. “Não existe denúncia, pois a suposta vítima não quer acusar o cantor. Mas providências devem ser tomadas. Vamos retomar as investigações hoje”, afirmou um conselheiro tutelar por telefone.
Imagem: DivulgaçãoCena 2: Paulynho Paixão fala para as pessoas na sua frente: Cena 2: Paulynho Paixão fala para as pessoas na sua frente: "Eu não faço nem questão de levar o nome do Piaui para São Paulo..."

CHAMOU AS MULHERES DE ‘ÉGUAS’ E FEZ CHACOTA DO PI

Nas cenas mostradas no programa Bom Dia Meio Norte, Paulynho Paixão aparece supostamente agredindo a namorada dentro do carro. E chapéu branco, ele estaria socando a menina. Na época ele se defendeu dizendo que freou bruscamente e ela bateu com o rosto no painel do seu veiculo. Depois, sem aparecer a menor, ele fica na porta da casa dela, quando a menor começa a fazer xingamentos e depois manda ele sair de lá. Agressivo, o cantor parte para cima das pessoas que estão vendo tudo e solta essa: “O marido de vocês não bate em vocês não, suas éguas?”. Depois, após ter sido abordado por uma das testemunhas, ele diz: “Eu não faço nem questão de levar o nome do Piaui para São Paulo...". A reportagem do 180graus teve acesso a imagens reproduzidas da TV MN.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Paulynho Paixão teria agredido a namorada; discutiu com vizinhos