Três homens e uma mulher são presos por estupros de vulneráveis em Teresina

06/11/2023 16h37


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa /g1Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).(Imagem:Catarina Costa /g1)Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Três homens e uma mulher foram presos por estupros de vulneráveis em Teresina nos últimos três dias. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA) cumpriu mandados de prisão preventiva em aberto contra eles.

A quarta prisão aconteceu nesta segunda-feira (6). Um homem identificado apenas pelas iniciais D.O.S. A polícia não deu detalhes sobre o crime pelo qual ele foi preso.

Na sexta-feira (3), outro homem, de iniciais E.G.S., foi preso. Além de estupro de vulnerável, ele foi investigado por lesão corporal no contexto de violência contra a mulher. Segundo a PC-PI, ao ser preso e interrogado, o investigado confessou a prática dos crimes.

As duas primeiras prisões aconteceram na quarta-feira (1º). Foi preso um casal, de iniciais F.J.M.N e S.L.B.R., investigado pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.

Os inquéritos dos casos foram concluídos, os suspeitos indiciados e, agora, após as prisões, eles ficarão à disposição da Justiça, enquanto respondem pelos crimes.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: preso, crimes, estupro