Travesti é assassinada com seis tiros na cabeça na Zona Norte de Teresina

17/09/2023 13h39


Fonte G1 PI

Imagem: Maria Romero / g1 PINúcleo de Feminicídio do DHPP irá investigar o caso.(Imagem:Maria Romero / g1 PI)Núcleo de Feminicídio do DHPP irá investigar o caso.

Uma travesti, ainda não identificada, foi brutalmente assassinada com seis tiros na cabeça na noite de sábado, no bairro Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina. O caso é investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob responsabilidade da delegada Nathália Figueiredo.

"Foi encontrado com a vítima uma faca e um cachimbo de craque. O corpo se encontra no IML [Instituto de Medicina Legal], já foi solicitado exame para identificar",
afirmou o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP.

Ainda conforme a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), testemunhas disseram que ouviram alguns disparos. O delegado Baretta também afirmou que os tiros foram disparados à curta distância, o que deixou o rosto da vítima desfigurado.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Canindé e Pedro Brito, no bairro Parque Alvorada, Zona Norte da capital. A Polícia Civil investiga o caso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, delegado, travesti