Tiroteio termina com 2 presos e 4 menores apreendidos

23/03/2012 10h37


Fonte 180graus

Imagem: 180grausClique para ampliarTiroteio termina com 2 presos e 4 menores apreendidos.(Imagem:180graus)Tiroteio termina com 2 presos e 4 menores apreendidos.

A polícia conseguiu prender dois homem e apreender quatro adolescentes envolvidos em uma troca de tiros na região da Prainha, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A prisão aconteceu por volta de 5h30.

No tiroteio, os acusados teriam como alvo o suposto traficante, conhecido apenas como Romário, que já possui passagens pela polícia e seria um desafeto.

A disputa estaria acontecendo por território de vendas de drogas, no chamado quartel general da gangue “Esporão de Arraia”. A polícia conseguiu apreender muita munição, mas as armas os indivíduos conseguiram dispersar no matagal.

Segundo informações do Sub-comandante do 2ºCia/1ºBPM, Tenente Miguel Luz, os acusados são suspeitos de promoverem um verdadeiro terror na região. "Os elementos estão todos os dias atirando e matando pessoas, deixando todos em pânicos, além do mais existe uma disputa pelo tráfico da região onde quem for mais "forte" toma o controle", disse Luz.

Os acusados foram levados até o bairro Prainha, para que fosse feito o reconhecimento, várias pessoas os reconheceram e foram juntamente com os policiais e os suspeitos para a Central de Flagrante para que fosse feito os procedimentos legais.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina