THE: Corpo 'encontrado' debaixo de viaduto da Miguel Rosa.

05/11/2010 13h21


Fonte 180graus

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (05), debaixo do viaduto que liga a avenida Miguel Rosa ao bairro Ilhotas, no Centro-Sul de Teresina. O corpo de Bernardo Fernandes da Silva Júnior, 38 anos, estava debruçado ao lado dos trilhos do metrô, que fica na altura da Clinass, próximo à Funerária Pax União.

A perícia encontra-se na área, que já foi previamente isolada. Do alto do viaduto, muitos populares observam o trabalho de remoção do corpo feito por bombeiros. Alguns familiares estiveram no local e reconheceram a vítima.

Ao ser encontrado por volta das 7h, Bernardo vestia blusa lilás e bermuda cinza, além de ter um dos pés machucado e vestígios de vômito. Segundo o irmão Ivan Francisco, a vítima era professor de Português, tinha problemas com álcool e havia descoberto ser portador de HIV recentemente.

A causa da morte ainda é desconhecida.

Imagem: DivulgaçãoBernardo Fernandes morava no bairro Cabral, zona Norte. (Imagem:Divulgação)Bernardo Fernandes morava no bairro Cabral, zona Norte.

Imagem: DivulgaçãoA causa da morte ainda é desconhecida.(Imagem:Divulgação)A causa da morte ainda é desconhecida.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook