Teresina sediará 2º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí

05/08/2022 14h06


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTeresina sediará 2º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí(Imagem:Divulgação)Teresina sediará 2º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí

O 2º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí já tem data para acontecer. De 11 a 13 de novembro, Teresina irá reunir ufólogos e espiritualistas de renome nacional e internacional no Centro de Convenções do Atlantic City.

Entre os palestrantes confirmados estão: Gary King (Reino Unido), Francisco Mourão (Portugal), Andrea Simondini (Argentina), Mônica Medeiros (São Paulo), Margarete Áquila (São Paulo), Paulo César Fructuoso (São Paulo), Edison Boaventura (São Paulo), Frederico Menezes (Pernambuco) e Antônio Carlos Miranda (Pernambuco).

Segundo Cesar Crispim, organizador do evento, o Fórum vai aprofundar o debate sobre vida extraterrestre a partir de pesquisas, estudos e casos ocorridos no Brasil e no mundo.

“Governos como do Canadá, EUA, Rússia, Espanha, dentre outros, já liberam arquivos de registros sobre Objetos Voadores não Identificados, os chamados Ovnis, e admitem publicamente a vida extraterrestre. As pessoas têm curiosidade sobre o tema e o Brasil, hoje, é considerado o berço desses relatos, inclusive com aparições registradas no Nordeste brasileiro. Durante o Fórum, vamos conhecer melhor estes casos e suas consequências para a sociedade”, adianta.

Serviço

Os interessados em participar do 2º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí poderão adquirir seus ingressos através do site ufopiaui.com.br. Além da modalidade presencial, está disponível também o ingresso online para assistir ao evento ao vivo de onde o participante estiver. O ingresso adquirido no primeiro lote, que vai até o dia 20 de setembro, custa R$ 100. Após esse período, haverá reajuste no valor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook