Teresina registra três assassinatos em menos de 5 horas; DHPP investiga

06/12/2020 12h31


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDurante a madrugada deste domingo (6), foram registrados, em Teresina, três homicídios. Os crimes ocorreram nas zonas Sul, Norte e Leste em um intervalo de quase cinco horas. Todos(Imagem:Reprodução)
 Durante a madrugada deste domingo (6), foram registrados, em Teresina, três homicídios. Os crimes ocorreram nas zonas Sul, Norte e Leste em um intervalo de quase cinco horas. Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito de ambos os assassinatos foi identificado ou preso.

O primeiro homicídio aconteceu por volta de 1h, na Vila Santa Bárbara, Zona Leste. Um homem, Manoel dos Santos de Sena Rosa, de 52 anos, foi morto a tiros. O corpo da vítima foi encontrado em frente a uma residência na Rua Santa Barbara VI. Ainda não há detalhes de como ocorreu o crime.

Já o segundo ocorreu no bairro Porto Alegre, Zona Sul da capital, por volta de 1h30. André Felipe Campelo Araújo, de 23 anos, foi morto a tiros após discutir com um amigo em um bar. Policiais do 17° BPM foram acionados e, quando chegaram no local, já encontraram a vítima sem vida.

O terceiro caso aconteceu às 5h30, no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. A vítima foi um jovem de 20 anos identificado como Ruan Davyson de Oliveira Miranda.

Populares informaram ao 13°BPM que o rapaz havia saído de uma festa com outras pessoas e foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ruan foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça, não resistiu e morreu no local.


Tópicos: madrugada, santa, zona