Teresina registra dois homicídios em menos de 3 horas e quatro nas últimas 24 horas

11/12/2020 18h12


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDois homicídios foram registrados em menos de 3 horas na capital piauiense, na tarde desta sexta-feira (11). Um aconteceu no bairro Parque Sul e o segundo na Vila Irmã Dulce, os do(Imagem:Reprodução)
Dois homicídios foram registrados em menos de 3 horas na capital piauiense, na tarde desta sexta-feira (11). Um aconteceu no bairro Parque Sul e o segundo na Vila Irmã Dulce, os dois na Zona Sul de Teresina. Em menos de 24 horas, a cidade teve quatro assassinatos.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém que tenha envolvimento com os assassinatos foi preso pela polícia.

No primeiro caso, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros enquanto trabalhava como servente de pedreiro em uma casa no bairro Parque Sul. A TV Clube apurou que a vítima saiu na rua, quando os criminosos atiraram. Ele correu para a residência onde trabalhava e faleceu.

A segunda vítima foi Francisco de Assis Marques, de 29 anos. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo no meio da rua, no bairro Vila Irmã Dulce. A polícia ainda não obteve informações sobre como ocorreu o crime.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, bairro, homic?dio