Teresina: Motoqueiro embriagado morre após bater de frente com ônibus na zona Norte

27/05/2011 11h51


Fonte Portal AZ

Imagem: Dantércio Cardoso Motoqueiro embriagado morre após bater de frente com ônibus(Imagem:Dantércio Cardoso )Motoqueiro embriagado morre após bater de frente com ônibus

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (27) envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Emvipi deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Valderi da Conceição Barros, 27 anos, era natural da cidade de Altos, mas residia e trabalhava em Teresina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Valderi da Conceição estava embriagado e dirigindo uma motocicleta Honda FAN preta, de placa NIQ-5069, de forma perigosa e acabou batendo de frente com o ônibus da Emvipi, de placa LNL-8639. A moto envolvida no acidente pertencia a um amigo da vítima.

A colisão aconteceu na Avenida Raimundo Dorotéia, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital. O motorista do ônibus evadiu-se do local. Revoltada, a população ameaçou atear fogo no veículo de transporte de passageiros, mas a ação acabou sendo contida pelos policiais.



Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews