Tapa-buracos em ruas e avenidas segue a todo vapor em Floriano

16/08/2023 19h23


Fonte Secom

Imagem: SecomTapa-buracos em ruas e avenidas segue a todo vapor em Floriano.(Imagem:Secom)Tapa-buracos em ruas e avenidas segue a todo vapor em Floriano.

A primeira quinzena de agosto foi de muito trabalho para as equipes de tapa-buracos da Prefeitura de Floriano, ligadas à Secretaria de Infraestrutura do município. Pelo menos quatro bairros foram beneficiados com os serviços de manutenção, melhorando a mobilidade pelas vias públicas.

No bairro Cancela, por exemplo, a Rua Luiz Meireles teve 8 metros quadrados recuperados. Nesse mesmo bairro, a Avenida Bucar Neto recebeu reparos em dois trechos, totalizando 16, 25 metros quadrados de recuperação. Também na Bucar Neto, mas já na região do centro, as equipes desobstruíram uma galeria que estava transbordando, causando transtornos aos transeuntes.

Já no bairro Tiberão, a Rua Dantas Florindo foi recuperada em 44 metros quadrados. Mais abaixo, no bairro Catumbi, a Rua São Miguel foi recuperada em dois trechos, um de 44 metros quadrados e outro de 10 metros quadrados. No bairro São Borja, foi a Rua Francisco de Abreu Rocha que recebeu os cuidados em 9metros quadrados de calçamento.

No Centro, várias ruas receberam manutenção. São elas: Rua Francisco Castro, em três trechos, totalizando 195,61 metros quadrados; Rua Defala Attem, 35 metros quadrados; cruzamento da Rua Antonino Freire com a rua Marques da Rocha, 3 metros quadrados; Rua Fernando Drummond, 6 metros de galeria; Rua Benjamin Freitas, 3 metros quadrados.

Além de ruas e avenidas, o calçadão lateral da Secretaria de Educação também teve 42,30 metros quadrados recuperados e a Praça Francisco Nunes, também na lateral da secretaria, teve as lâmpadas dos postes substituídos por lâmpadas de led, dando mais economia e eficiência energética à iluminação do local.

 

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: bairro, trechos, metros