Suspeitos invadem agência bancária e furta armas e munições no Centro de Teresina

04/07/2022 09h38


Fonte Portal ClubeNews

Imagem: Reprodução/CGMGuarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência.(Imagem:Reprodução/CGM)Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência.

Suspeitos invadiram, no domingo (3), uma agência do Banco do Brasil, que fica localizada na rua 13 de Maio, no Centro de Teresina. Eles furtaram quatro armas de fogo e pelo menos 30 munições, que seriam da equipe de segurança privada do local.

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), André Viana, informou que uma equipe foi acionada por populares com a informação de que o local foi invadido.

“Ao chegar no local, a equipe localizou uma barra de ferro, que deve ter sido utilizada para quebrar a vidraça, mas ela não adentrou para não alterar a cena do crime”
, relatou.

Por se tratar de uma agência com determinados protocolos, a GCM acionou a empresa responsável pela segurança do local.

Pelas características iniciais da cena do crime, o comandante acredita que o foco dos suspeitos não seria o dinheiro.

“Pelo que a equipe colheu, essa invasão foi na parte do atendimento; então, talvez o foco tenha sido os aparelhos ou algum material de dentro da agência, como computador ou algo do tipo. Como a equipe não adentrou, ela não sabe realmente o que foi levado, mas a garantia foi que não teve arrombamento ou estouro de caixa eletrônico”,
explica.

Até o momento, os suspeitos de terem cometido o crime não foram identificados e presos. O caso está sendo investigado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: local, equipe, suspeitos