Suspeitos de manter auditor fiscal e família reféns durante assalto são presos em Teresina

06/05/2021 18h37


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de manter um auditor fiscal e sua família reféns durante assalto nesta quinta-feira (6), em uma casa na Zona Leste de Teresina. Outro homem(Imagem:Reprodução)
A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de manter um auditor fiscal e sua família reféns durante assalto nesta quinta-feira (6), em uma casa na Zona Leste de Teresina. Outro homem suspeito de participar do roubo foi identificado pela polícia, mas segue foragido.

Ao G1, o delegado Ademar Canabrava, responsável pelo caso, informou que três criminosos invadiram a residência do servidor público durante a madrugada. Na casa, estava o auditor, a esposa e as duas filhas.

“Eles levaram dois celulares, pulseiras, relógios e o carro do auditor. Agora, um deles foi localizado em uma casa no bairro Mocambinho e outros três no São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. Eles foram levados para a Central de Flagrantes”, contou.

Segundo a polícia, os três suspeitos possuem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A investigação do caso segue a cargo do 12º Distrito Policial.


Tópicos: pol?cia, fiscal, auditor