Suspeito usa rescisão trabalhista e cria "delivery" de drogas, diz polícia

14/04/2016 08h51


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilDrogas eram colocadas em capacete e distribuídas em Teresina.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Drogas eram colocadas em capacete e distribuídas em Teresina.

Um ano e meio após receber uma rescisão trabalhista e "investir" em um ponto de vendas de drogas em Teresina que fazia entrega em domicílio, a Polícia Civil conseguiu capturar o "empreendedor" nesta quarta-feira (13). Uma mulher também foi presa suspeita de participar do esquema criminoso.

As prisões foram realizadas em flagrante pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) no momento em que o homem estava em uma boca de fumo.

“Nós já estávamos investigando esse suspeito quando acompanhamos a saída dele da casa da sogra para a boca de fumo. Lá, nós realizamos a prisão dele e da dona dessa casa onde funcionava o ponto de drogas. Essa mulher trabalhava para ele e como pagamento, consumia as drogas. Ele pegava as pedras de crack e escondia nos capacetes, depois saía entregando nas casas de pessoas que, achamos, vendem o entorpecente para outros clientes”,
explicou o delegado Tales Gomes, completando que o suspeito escondia a droga no capacete.

Ainda de acordo com o delegado, o homem havia pedido demissão de um estabelecimento comercial onde trabalhava e com o dinheiro da rescisão, investiu nesse ponto de droga há cerca de um ano e meio. Foram apreendidos dinheiro, uma motocicleta, mais de cem pedras de crack e três capacetes usados no comércio ilegal. Os presos não tinham passagem pela polícia.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: drogas, prisões, ponto