Suspeito finge ser cliente e realiza compra antes de assaltar açougue em Teresina

10/06/2021 18h05


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA ação demorou três minutos. O suspeito levou joias, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e a chave do carro de Edmilson Barbosa.  A Polícia Militar informou ao G1 que o Boleti(Imagem:Reprodução)
Um homem fingiu ser cliente de um açougue para assaltar o estabelecimento no bairro Vamos Ver o Sol, Zona Sul de Teresina. O suspeito chegou a efetuar a compra da mercadoria, mas logo em seguida anunciou o assalto. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (7).

De acordo com o dono do açougue, Edmilson Barbosa, o homem comprou três mercadorias totalizando R$ 11,60. No caixa, ele pagou apenas R$ 11 e pediu dinheiro ao companheiro que o aguardava do lado de fora da loja.

"O parceiro dele disse que não tinha dinheiro. Aí eu já estava percebendo que se tratava de um assalto, então disse para eles que não precisava dar os centavos, que podia levar a mercadoria. Mas aí depois ele anunciou o roubo", disse o comerciante.

A ação demorou três minutos. O suspeito levou joias, aparelhos celulares, dinheiro em espécie e a chave do carro de Edmilson Barbosa.

A Polícia Militar informou ao G1 que o Boletim de Ocorrência do assalto já foi registrado e os suspeitos ainda não foram identificados.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: dinheiro, assalto, parceiro