Suspeito de roubos a banco é preso na casa da namorada pela polícia em Teresina

25/11/2020 18h06


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoNa madrugada desse domingo (22), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil na Rua Treze de Maio, Centro de Teresina. Portas de vidro e pelo menos dois caixas foram danificado(Imagem:Reprodução)
Um homem identificado Mário Daniel da Silva Nascimento, conhecido como ‘Xexéu’, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) suspeito de praticar roubos a banco em Teresina. Ele foi localizado na casa da namorada no bairro Mafrense, Zona Norte da capital. A princípio, não há suspeitas de que ela também tenha envolvimento nos crimes.

Com o homem foram encontrados uma arma de fogo, munições, dinheiro e um ventilador de escola pública. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação de bem público.

O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Tales Gomes, não informou quais roubos as instituições financeiras o homem possui envolvimento.

“Ele tem envolvimento com os últimos roubos a bancos que tivemos em Teresina. Ele já tem condenações por roubo e processos por roubos a banco. Ele está sendo preso, vai passar por uma audiência de custódia amanhã e acreditamos que permaneça preso por ter muitos processos”, comentou.

Mário Daniel possui processos vários crimes. Entre eles estão uma tentativa de homicídio, homicídio, roubos, receptação e tráfico de drogas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crimes, envolvimento, roubos