Suspeito de matar filho ao vê-lo com bebida alcoólica é preso pela segunda vez em Teresina

01/03/2021 18h16


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCom a expedição do mandado, a polícia vinha realizando diligências afim de localizá-lo. Por isso, ele decidiu se apresentar. No depoimento, Francisco alegou que praticou o crime du(Imagem:Reprodução)
 Francisco das Chagas, de 39 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (1º), no 22° Distrito Policial. O homem é suspeito de matar o filho, um adolescente de 16 anos, a facadas no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina, em outubro de 2020. Esta é a segunda vez que Francisco foi preso.

Após o crime, segundo o chefe de investigação do 22°DP, Herlon Viana, o suspeito chegou a ser preso em flagrante. Entretanto, ele foi posto em liberdade através de um alvará de soltura.

Com a expedição do mandado, a polícia vinha realizando diligências afim de localizá-lo. Por isso, ele decidiu se apresentar. No depoimento, Francisco alegou que praticou o crime durante uma briga com a vítima. Ao chegar em casa, ele viu o filho com bebida alcoólica. Os dois travaram uma luta corporal, momento em que o adolescente foi atingido por golpes de faca.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Em seguida, ele será transferido ao sistema prisional do Piauí.


Tópicos: crime, suspeito, pol?cia