Suspeito de matar estudante é baleado em perseguição após assalto

10/04/2020 16h05


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoDavi,Olho de Gato(Imagem:Reprodução)
 Quatro suspeitos que roubaram um veículo modelo HB20, cor prata, placa PIW 7325, nesta sexta-feira (10), no bairro Torrões, na região da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, foram perseguidos por policias da Força Tática e três foram capturados na Quadra A, do conjunto Torquato Neto.

Entre os suspeitos está o acusado de matar uma estudante em uma parada de ônibus no Porto Alegre, identificado apenas como Davi, mais conhecido como "Olho de gato", que foi baleado durante a troca de tiros com os policiais.

Davi foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O seu estado de saúde é considerado grave.

Os outros dois suspeitos foram presos e levados para Central de Flagrantes de Teresina. Um deles utilizava tornozeleira eletrônica. O quarto envolvido no crime conseguiu fugir. A Polícia Militar faz diligências na região para prender o acusado. A polícia aprendeu ainda duas armas de fogo com o grupo criminoso.