Suspeito de matar dois jovens a tiros após briga por pipa é preso em Teresina

16/09/2020 14h54


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/G1Crime é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP).(Imagem:Lucas Marreiros/G1)Crime é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP).

Um dos suspeitos de matar dois jovens com disparos de arma de fogo após uma briga por pipa foi preso nesta quarta-feira (16) em Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano, no bairro Renascença. Segundo o delegado Jarbas Lima, responsável pela investigação, o preso e outro suspeito teriam discutido com uma das vítimas depois de um corte de linha de pipa. “Após a discussão, os autores saíram, retornaram armados com uma pistola e balearam as vítimas", disse.

"Vale ressaltar que, dias antes, o preso teria ido à praça, local do duplo homicídio, para ameaçar jovens que empinavam pipas, dizendo que ninguém deveria cortar a sua linha senão iam pagar com a vida”, completou o delegado.

O suspeito preso nesta quarta foi identificado apenas pelas iniciais K. I. A. D. S. Ele foi preso em sua casa, no bairro Parque Itararé, onde a polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão. No local foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, preso, suspeito