Suspeito de assalto é baleado e morto após trocar tiros com vítima, no Centro de Teresina

12/09/2022 09h26


Fonte G1 PI

Um homem suspeito de assalto, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) em uma rua do Centro de Teresina. O homem que teria atirado contra ele, e que seria vítima da tentativa de assalto, também foi baleado mas sobreviveu e foi internado em um hospital em Timon, no Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h de domingo um casal trafegava em uma motocicleta quando no cruzamento das ruas Benjamin Constant e 24 de Janeiro o homem surgiu em outra moto e os abordou, anunciando o assalto.

O homem que estava na motocicleta teria então sacado uma arma de fogo e reagido atirando. Os dois trocaram tiros e o rapaz suspeito de assalto foi atingido. Ele faleceu no local.

O homem que estava na moto, vítima do assalto, também foi baleado. Ele foi atingido na região abaixo da axila direita. Foi socorrido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Timon, no Maranhão.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local da troca de tiros. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, assalto, tiros