Suspeito de assaltar mercearia e trocar tiros com delegado é preso no bairro Promorar

25/02/2023 20h18


Fonte ClubeNews

Imagem: Polícia CivilSuspeito de assalto em Mercearia.(Imagem:Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (25), o suspeito de assaltar e trocar tiros com delegado Tales Gomes em uma mercearia gourmet, localizada na Avenida Ininga, zona Leste de Teresina.

O homem, identificado pelas iniciais J.F.L.O, foi localizado no bairro Promorar, zona Sul de Teresina em ação conjunta da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

O delegado geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, informa mais informações sobre a captura do suspeito nesta tarde.

Ficha Criminal extensa

O criminoso também é conhecido por um assalto que aconteceu em outubro do ano de 2013, dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que passava no quilômetro 246 da BR-343, próximo a entrada do município de Nossa Senhora de Nazaré. A ação criminosa deixou um passageiro baleado.

Ficha criminal do suspeito

2002 – Preso por lesão corporal grave
2013 – Preso em Flagrante por roubo
2019 – Preso por roubo
2022 – Indiciado por roubo

O assalto

Na manhã deste sábado (25), um indivíduo tentou assaltar clientes e funcionários. Imediatamente, o policial reagiu à conduta criminosa e, fora do estabelecimento comercial, efetuou disparos contra os suspeitos. Ninguém ficou ferido.

“Obrigado a todos pelo apoio. Estou muito feliz pelo empenho dos colegas, que mesmo de folga, foram solidários a mim. Por que era um policial? Não! Porque três distritos policiais, já munidos de relatórios de investigação por uma série de roubos a padarias na zona leste, ao tomarem conhecimento do fato e da foto do criminoso, prontamente o identificaram”,
agradeceu com emoção o delegado Tales Gomes, envolvido na troca de tiros com o suspeito.

De acordo com o delegado Célio Benício, após a prisão, o criminoso será devidamente autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo.

 

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: criminoso, roubo, suspeito