Subtenente da PM de Alagoas é baleado e morre em hospital de Teresina

07/03/2021 07h59


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSubtenente da PM de Alagoas é baleado e morre em hospital de Teresina(Imagem:Reprodução)
Um subtenente da Polícia Militar do Estado de Alagoas, identificado apenas como João, morreu na tarde deste sábado (6), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina.

Ao G1, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, a vítima veio para o Piauí com outros dois policiais militares, que são soldados. Todos eles são da reserva remunerada.

“Eles vieram para Teresina buscar um veículo que teria sido vendido para uma pessoa, ainda não identificada. Os policiais estavam com outras duas pessoas. Houve um desentendimento no local e o subtenente foi baleado”, contou.

Quatro pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos do caso, incluindo os PMs que estavam com a vítima. A motivação do crime ainda não foi constatada. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso.

“Os policiais estavam armados e iremos averiguar se eles poderiam portar as armas. Desse modo, acionei a corregedoria da PM”, pontuou o delegado Barêtta.


Tópicos: policiais, teresina, baleado