SSP-PI e Cedfol realizam blitz educativa contra drogas na zona Norte de Teresina

28/10/2023 11h50


Fonte Cidade Verde

 Imagem: Ascom/SPP-PI
SSP-PI e Cedfol realizam blitz educativa contra drogas na zona Norte de Teresina(Imagem:Ascom/SPP-PI)SSP-PI e Cedfol realizam blitz educativa contra drogas na zona Norte de Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em parceria com a Cedfol, através da Superintendência de Cidadania e Defesa Social, realizou na noite desta sexta-feira (27) uma blitz educativa da campanha “Drogas Não São Brincadeira” em bares e restaurantes da zona Norte de Teresina.

A iniciativa tem o intuito de orientar e conscientizar a população sobre os malefícios do álcool e das drogas, além de fiscalizar a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

“Durante a ação, fomos muito bem recepcionados pelos donos dos estabelecimentos. Conseguimos divulgar as informações sobre a proibição da venda e consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes,” explicou Brenda Carvalho, diretora de defesa social da SSP.

Ainda segundo a diretora de defesa social, no próximo mês serão realizadas novas blitzes educativas em outras regiões da capital.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: campanha, blitz, cidadania