Segurança Pública realiza primeira Feira de Agricultura Familiar

07/10/2023 15h03


Fonte Governo do Piauí

 A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Superintendência de Cidadania e Defesa Social, realizou, nesta sexta-feira (6), a primeira Feira de Agricultura Familiar com Segurança: Plantando e Colhendo com Qualidade. A iniciativa teve a participação de sete assentamentos agrícolas da zona rural de Teresina, com o objetivo de estimular a continuidade das famílias agrícolas na venda de seus produtos.

Imagem: DivulgaçãoFeira de Agricultura Familiar com Segurança: Plantando e Colhendo com Qualidade, teve a participação de sete assentamentos agrícolas da zona rural de Teresina.(Imagem:Divulgação)Feira de Agricultura Familiar com Segurança: Plantando e Colhendo com Qualidade, teve a participação de sete assentamentos agrícolas da zona rural de Teresina.

Participaram da feira os assentamentos El Shaday, Alegria Sudeste, Serra do Gavião, Emanoel do Morro, Campestre, Soturno de Cima e Soturno de Baixo. Durante o evento, foram expostos, na sede da SSP, produtos regionais, gastronômicos, artesanatos, frutas e legumes orgânicos.

"Nosso objetivo é proporcionar uma oportunidade de venda para homens e mulheres do campo, esclarecendo que a Secretaria da Segurança Pública também é sociedade", explicou Moreirão do Povão, coordenador de articulação social rural da SSP.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, secretaria, seguran?a