Segundo suspeito de matar técnico de radiologia em Teresina é preso no estado de São Paulo

13/08/2020 19h32


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/FacebookKleiton Ângelo Guedes Martins foi morto com nove tiros em Teresina.(Imagem:Reprodução/Facebook)Kleiton Ângelo Guedes Martins foi morto com nove tiros em Teresina.

A Polícia Civil do Piauí prendeu o segundo suspeito de matar o técnico em radiologia Kleiton Ângelo Guedes Martins, de 25 anos, na zona rural de Teresina, em dezembro de 2019. O mandado de prisão foi cumprido por volta das 16h desta quinta-feira (13), em São Paulo.

O crime aconteceu em 11 de dezembro de 2019, na localidade Taboca do Pau Ferrado. Segundo a investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Kleiton foi atraído até o local do crime, uma região de mata. O rapaz foi assassinado com nove tiros disparados por uma pistola calibre .40, sem chance de defesa.

"O segundo suspeito, de apelido Presídio, foi preso hoje no município de Potirendaba, após a equipe de investigação descobrir que o mesmo estava escondido naquele município e repassar todas as informações necessárias para a delegacia local, que prontamente atuou para a sua prisão", informou Jarbas Lima.

Segundo o delegado, a motivação do crime ainda não foi esclarecia. Ele acrescentou que não há dúvida em relação a autoria do homicídio.

 

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: crime, segundo, suspeito