Segundo boletim médico, jornalista Marcelo Magno segue internado em UTI e apresenta melhora

20/03/2020 09h43


Fonte Piaui em foco

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJornalista Marcelo Magno(Imagem:Divulgação)Jornalista Marcelo Magno
 O jornalista Marcelo Magno continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Teresina. De acordo com o boletim médico desta quinta-feira (19), o apresentador da TV Clube teve uma melhora durante as últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave, porém estável.

Marcelo Magno foi internado na UTI nessa quarta-feira (18), após ter seu quadro agravado por causa do cansaço. O jornalista precisou ser intubado para, segundo os médicos, que o tratamento surtisse efeito mais rapidamente.

O boletim informa ainda que houve coleta de amostra respiratória com resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral. O resultado do teste para Covid-19 ainda é aguardado.

Leia o boletim médico na íntegra:

O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa segue internado na UTI do Hospital Prontomed Adulto em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. Houve melhora em parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas. Realizada coleta de amostra respiratória, com resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral. Aguardando teste específico para coronavírus.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews