Secretaria de Segurança investiga briga de policiais em posto de Teresina

25/11/2019 14h21


Fonte G1 PI

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Gerência de Polícia Metropolitana e do 2º Distrito Policial, vai investigar uma briga envolvendo dois policiais em um posto de combustíveis na Zona Norte de Teresina. O caso aconteceu no último fim de semana.

O delegado Sebastião Alencar, responsável pela Gerência de Polícia Metropolitana, relatou ao G1 que será instaurado um inquérito para identificar quem são os policiais.

“Será aberto um processo para identificar quem são os envolvidos. Vamos investigar com cautela, mas vale ressaltar que todas as medidas na esfera criminal e administrativa serão adotadas”, afirmou.

Sebastião Alencar considerou a postura do agressor de extrema covardia.

Vídeo circulou
Imagem: ReproduçãoPoliciais brigam em posto de combustível em Teresina.(Imagem:Reprodução)Policiais brigam em posto de combustível em Teresina.

No fim de semana, um vídeo circulou nas redes sociais e mostra parte da confusão. Pelas imagens é possível ver que três rapazes estão em um posto de combustíveis quando cinco homens chegam. Um deles se aproxima armado e empurra o rapaz. Testemunhas relataram que o homem de camisa preta armado é policial e a vítima dos agressores também.

Já no chão, os amigos do policial armado batem no rapaz que está caído. Enquanto o homem que está com arma tenta evitar que os amigos da vítima lhe ajudem. Ele aponta a arma e os dois se aproximam do carro.

A vítima se levanta, mas logo é surpreendida com um soco dado por um rapaz de camisa vermelha. Um rapaz que está na companhia dos agressores tenta separar a briga, mas sem sucesso.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policial, rapaz, armado