Saiba como foi o velório de seu Aérton, dono da Babylândia.

26/07/2010 15h20


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFamília chora a morte de seu Aérton(Imagem:Divulgação)Família chora a morte de seu Aérton

O velório do empresário Aérton Cândido Fernandes, 74 anos, dono da tradicional loja de brinquedos e artigos intantis 'Babylândia' foi movimentado na capela Pax União, avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina. Teve início por volta das 9h e seguiu até a tarde desta segunda-feira (26/07).

Seu Aérton, como era mais conhecido, foi dormir na noite de domingo e não acordou no seu horário de costume, por volta das 5h30 da manhã desta segunda. O caseiro, seu funcionário e uma espécie de escudeiro há mais de 20 anos, entrou no quarto e já o encontrou sem vida, em cima da cama.

Amigos, familiares e personalidades políticas e empresariais do Piauí foram à capela Pax União dar o último adeus. Ele era respeitado no meio empresarial piauiense: fundou o jornal Diário do Povo, comprado pela família Damásio, e o Piauí Esporte Clube. Também era um dos fundadores do PMDB no Piauí.

Seu Aérton tinha quatro filhos, comandava a Babylândia há mais de 30 anos e completou 74 anos recentemente, no dia 16 de julho. Segundo familiares ele era uma pessoa pacata, apresentava hipertensão e tinha problemas de diabetes, mas não ia muito ao médico por não gostar. A esposa, dona Neide, veio às pressas de Parnaíba para acompanhar o velório e enterro de seu Aérton.
Imagem: DivulgaçãoFamília chora a morte de seu Aérton(Imagem:Divulgação)Família chora a morte de seu Aérton


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews