Rua em obras há 15 dias impede entrada de veículos e dificulta acesso a pessoas doentes em Teresina

02/12/2020 18h09


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPor meio de nota, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte pediu a compreensão dos moradores e informou que irá alertar a empresa responsável pela obra para(Imagem:Reprodução)
 Uma obra pública na Rua Brás Honório, no Bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, tem causado transtornos aos moradores por conta da demora e da impossibilidade de trânsito na via. De acordo com a confeiteira Karla Oliveira, que vive na rua, o trecho está interditado há 15 dias e a dificuldade para entrar em casa tem sido grande.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte informou que vai pedir que a empresa responsável acelere a obra e pediu a compreensão dos moradores. Veja nota da SDU ao fim da reportagem.

Em um vídeo enviado pela moradora à TV Clube, é possível ver um trecho da rua coberto de pedras e com alguns materiais de construção. À distância, dois trabalhadores caminham pelo trecho enquanto um carro de mão está parado no meio da via.

“Uma semana e meia essa quebradeira na frente da nossa casa, não tem ninguém para vigiar a obra e cadê os trabalhadores? Sentados o dia todinho”, disse a moradora no vídeo.

Segundo Karla, os moradores estão revoltados porque há mais vizinhos com pessoas doentes em casa e não há possibilidade de uma ambulância entrar na rua.

Por meio de nota, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte pediu a compreensão dos moradores e informou que irá alertar a empresa responsável pela obra para acelerar os serviços.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: obra, moradores, trecho